Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar
Livro Singularidades

Livro "Singularidades"

Foi inaugurada na passada sexta - feira 29, a Exposição de fotografias a p/b da autoria do nosso Amigo e Voluntário da Delegação de Cascais, Alexandre Bordalo, Director dos estúdios de fotografia do grupo Impresa.

Fotografias essas que constam do livro “Singularidades”, recentemente lançado pela DN da nossa Associação, com a colaboração de um leque de personalidades da vida do nosso País que nele aceitaram participar com textos de sua autoria, livro que serve para promoção dos seus serviços á Comunidade e angariação de receitas, que permitam tanto à DN como às Delegações e CI’s levarem a cabo as suas iniciativas tendentes a minorar a solidão dos mais idosos e sós.
Exposição que tem lugar no prestigiado CNC - Centro Nacional de Cultura, com entrada pelo Largo do Picadeiro, ao Chiado, traseiras do Teatro S. Luís, em Lisboa, estará patente entre segunda e sexta - feira, até dia 10 de Dezembro, entre as 10h e as 18h.

A não perder, a objectiva do Alexandre a fixar, com mestria e ternura, a magia da idade, os olhares cúmplices, as rugas, as mãos, de “alguns que nasceram antes de nós”, que nos fazem gostar mais deles, pensar no tempo, no que já vivemos e o que nos resta, e vivê-lo intensamente !
O livro “Singularidades” está à venda no local, pvp 10€, um bonito e solidário presente de Natal.