Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar
Convocatória - Assembleia-Geral Ordinária Nov. 2018

Convocatória

Assembleia-Geral Ordinária

Nos termos legais e estatuários, convoca-se todas/os as/os Associadas/os da Associação Coração Amarelo para se reunirem em sessão ordinária da sua Assembleia-Geral, a ter lugar no próximo dia 29 de novembro de 2018, pelas 14h30, em sala gentilmente cedida para o efeito no Hotel Dom Pedro Palace, sito na Avenida Eng. Duarte Pacheco 24, em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1) Proposta de homenagem e de atribuição, a título excecional, do Prémio Maria Manuela Marques Alves a Manuel Ernesto Empis de Lucena;

2) Informações gerais;

3) Apreciação e votação dos PA – Programas de Atividades e OR – Orçamentos, para o ano de 2019, tanto na Direção Nacional, quanto das Delegações e Comissão Instaladora da Associação, bem como do Parecer do Conselho Fiscal.

Se à data fixada não se encontrarem presentes mais de metade das/os Associadas/os da Associação com direito a voto, a Assembleia funcionará meia hora depois com o quorum presente.

Só as/os Associadas/os em pleno uso dos seus direitos, i.e., com a quota em dia e inscritos há mais de seis meses, poderão participar e validamente votar na Assembleia, conforme previsto no Arto 34, nº1, dos Estatutos da Associação.

Lisboa de 24 de Setembro de 2018

A Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Orlanda Sampaio

Veja aqui a convocatória